segunda-feira, outubro 17, 2011

IRMÃOS CARLOS - ONTEM, HOJE E SEMPRE
Nossos Momentos 
Não gosto de escrever em postagens de artistas consagrados pela mídia e já bastante conhecidos pelo público em geral. Todavia,   quando os talentos são restritos a uma região e tratar-se de apenas um registro fonográfico me sinto
na obrigação de fazer um comentário divulgador.   Com efeito, trata-se de um disco raro e fascinante, de uma sensibilidade que me emocionou.
Tenho muita coisa em comum com os irmãos artistas.   Sou nordestino como
eles e tenho mais ou menos a mesma idade, em setembro fiz 67 anos e como gostaria de ter um registro fonográfico dessa qualidade. Parabéns ! OSMAR
e SEBASTIÃO ! Parabéns também para seus filhos e netos, que sei o quanto
os incentivaram para essa gravação.   Fiquem sabendo,   que   a   obra   não é
apenas familiar. Ela se estende para quem a ouvir.   É universal ! Cabe notar, que não é a Ciência nem a Tecnologia responsáveis pelas maiores realizações humanas e sim a grandeza e perfeição de sua arte.
Gostaria muito que o destino, um dia, levasse esse comentário à vocês para
que saibam da minha admiração por esse tão bem elaborado trabalho. Repertório bem escolhido, cavaquinho limpo, melodioso, romântico,   e   um violão discreto, acompanhando, cheio de acordes suaves e sem exageros. Arranjos harmoniosos e apurados. Parabéns também para Beto Brandão pela qualidade técnica do CD...parece gravação   CBS,   SONY,  PHILLIPS.
Fiz questão de colocar a fala de vocês no lado direito do blog para que todos conheçam um pouco de suas histórias e de saber que são filhos de TAPERA (distrito) do Município de MUSSAPÊ - CEARÁ... Como vocês nasci em uma pequena cidade do interior de Pernambuco - GARANHUNS - e tenho certeza de que vocês assim como eu se orgulham de sua terra natal. Finalmente, mais uma vez quero agradecer aos amigos Sérgio e Eliana de Curitiba pois através deles consegui chegar a essa preciosidade musical.

Nenhum comentário: